.

.

Antes da Calcinha Preta cantora fazia parte de dupla sertaneja


frank Aguiar_leilane_simone_diariodoforro
Leilane Mapa, Simone Barreto e Frank Aguiar
Antes de ingressar no Forró Calcinha Preta, as cantoras Simone Barreto e Leilane Mapa eram backing vocal´s do cantor Frank Aguiar mas paralelamente desenvolviam seus projetos pessoais, Leilane mantinha sua carreira solo e Simone possuía uma dupla sertaneja com tecladista Luciano também integrante da banda do cantor Frank Aguiar.
As cantoras vieram para a Calcinha Preta para também atuarem como backing´s, mas rapidamente conquistaram o público e foram efetivadas como vocalistas principais da banda, dividindo o palco os veteranos: Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. As beldades marcaram presença no mais recente CD lançado pela Calcinha, o vol. 27 e agradaram em cheio sendo consideradas pelos forrozeiros como as atuais revelações da banda sergipana.
Simone_Barreto_Luciano_cp_dupla_diariodoforro
Simone Barreto e Luciano
A dupla sertaneja Simone Barreto e Luciano surgiu ainda no período em que a musicista trabalhava com o cantor Frank Aguiar, o tecladista que também é arranjador e produtor musical, produziu uma música e pediu para Simone colocar a voz e foi assim que a dupla iniciou seus trabalhos.
Foram diversas apresentações em alguns estados do país, participações em programas de televisão e várias músicas lançadas, para quem passou a conhecer e acompanhar o trabalho da artista após o seu ingresso no Forró Calcinha Preta estamos disponibilizando três canções da fase em que formava dupla sertaneja com Luciano, para baixar as faixas clique em cima dos nomes das músicas:
Leilane_Mapa_Calcinha_diariodoforro
Leilane Mapa
Seguindo a mesma tendência a cantora Leilane Mapa também desenvolvia um projeto solo paralelamente ao seu trabalho com Frank Aguiar, porém com um diferencial, as canções gravadas pela a musicista foram todas de sua autoria, o que evidencia ainda mais o seu talento.
Assim como as canções da Simone Barreto antes da Calcinha Preta, estamos trazendo também faixas solos da cantora Leilane Mapa, antes de fazer parte da “Mais gostosa do Brasil”, para baixá-las clique nos nomes das canções:

 

Blogroll