.

.

Amara deixa a banda Gatinha Manhosa



A cantora Amara Barros não integra mais o Forró Gatinha Manhosa. Seu desligamento foi anunciado pelo cantor e compositor Edson Lima, o grande idealizador da banda.

Segundo Edson, Amara Barros o procurou pessoalmente juntamente com o seu esposo, o bailarino Rafael Coiote e a sua mãe, para anunciar o seu desligamento da banda. O motivo alegado pela cantora para deixar os vocais da Gatinha foi para se dedicar integralmente ao seu primeiro filho, o recém nascido Davi. Amara pretende se afastar momentaneamente dos palcos forrozeiros para integralmente viver este momento mais que especial em sua vida.

De acordo com Edson Lima, o desligamento da cantora se deu de forma amigável e tranquila com direito a lágrimas e eternos agradecimentos, o cantor fez questão de enviar uma nota ao FD expressando todo o seu carinho pela cantora com quem dividiu o palco por cerca de três anos.

Acompanhe na íntegra:

"Depois de três anos convivendo praticamente todos os dias com Amara Barros descobri a pessoa profissional que ela é. É com certeza uma artista que fará muita falta a Gatinha Manhosa. Mais torço por ela seja em qual for a sua decisão apartir de agora e quero ficar sempre por perto pois aprendi a gostar não só da artista mas do ser humano chamado AMARA BARROS. Obrigado por tudo. A Gatinha será sempre uma porta aberta pra você. Sucesso Sempre."


 

Blogroll