.

.

Mastruz volta ao RJ



Há pouco mais de duas semanas o forró Mastruz com Leite fez uma rápida passagem pelos estados de Minas Gerais e São Paulo, respectivamente, com o show comemorativo aos 20 anos de sucesso da banda mãe. Os resultados positivos cultivado por um repertório impecável correu longe e aguçou os ouvidos dos contratantes de outra importante metrópole desse eixo, fazendo o grupo preparar as malas e seguir novamente neste fim de semana para a região Sudeste.

Pedido feito é compromisso atendido. Com a missão firmada, o Mastruz deixou o Ceará, nesta quarta (04), e partiu rumo a Cidade Maravilhosa. Desta sexta-feira (06) até a próxima segunda (09), o Rio de Janeiro será contemplado com a turnê de aniversário da maior banda de forró do mundo.

Os cariocas e fluminenses podem esperar em pouco mais de 02h de show, toda a essência, a síntese e a identidade musical da história construída há duas décadas, mantendo-se original e autentica, fazendo crescer ainda mais o fanatismo por quem soube construir um novo padrão de fazer forró. Programe-se e veja onde o Mastruz com Leite estará no Rio de Janeiro com as bênçãos do Cristo Redentor.


Sexta-feira - 06/08Festa da cidade de Paracambi - RJ

Sábado - 07/08Forró do Meu Louro - Recreio/Barra da Tijuca - RJ

Segunda - 09/08Ilha dos Pescadores - Itanhangá - RJ


 

Blogroll