.

.

Anjos do Forró lança novo CD



A banda pernambucana Anjos do Forró, que se tornou conhecida no meio forrozeiro por lançar a onda reggaeton e emplacar nesse estilo canções como: "Mulher roleira" e "Go pato!", acaba de lançar o seu novo CD para esta temporada de 2010.

Composto por 18 faixas, o novo trabalho da Anjos está bastante diversificado, além de belos forrós românticos e inéditos, o disco traz também sucessos sertanejos e os famosos reggaeton´s muito bem representados pelas canções "Mulher roleira" e "Go pato!", que não poderiam ficar de fora deste novo trabalho.

Atualmente a banda é comandada por cinco vocalistas: Johnny Lemos, Luciana Alves, Barbosa Filho, Vanessa Conti e Dado, a agenda de shows para este período junino está praticamente fechada com diversas apresentações em várias cidades.

Considerada o carro-chefe deste novo CD, a canção romântica "Eu e você", interpretada pelo cantor Johnny Lemos, tem tudo pra se tornar um dos maiores sucessos da banda, acompanhem:


O FD disponibiliza agora o link completo do novo CD da banda Anjos do Forró, com todas as faixas renomeadas além da capa, para baixar clique aqui.


 

Blogroll