.

.

O Muido É Grande.


RECEBEMOS DA PRODUÇÃO DO FORROZÃO DE MOSSORÓ

Não existe explicação quando o fã NÃO é tratado com prioridade.

São poucas a pessoas que tem acesso ao camarim ou até mesmo tirar fotos com o seu ídolo, nessa ocasião a equipe do forrozão na tv com Railson Carlos tenta uma entrevista com os vocalistas( BInha , Simone e Simaria) do forró do muído e no meio ao assédio de fãs e proteção dos seguranças, Simone agradeceu ao povo de Mossoró e disse que adoraria dar entrevista.

Se ela adoraria porque não deu? Ela disse que estavam todos atrasados para um show em Recife-PE. Vale salientar que o transporte que eles estavam demorou mais de 10 minutos no local e ninguém se manifestou, nem a produção nem os próprios artistas ( Simone e Simaria).

Só quem nos concedeu pouco do seu tempo foi Binha, mesmo assim muito rápido. Por fim, após um momento desse que passamos vai o nosso recado aos fãs: sejam criticos quando admirar um artista, uma banda.

Se eles são inacessíveis a nós, que somos seus porta vozes, imagina o seria se o contato fosse cara a cara com cada fã.

O sucesso é difícil, manter mais ainda, nesse ponto tiramos o chapéu para a banda Aviões do Forró que é maior do grupo e que não tem a mesma postura para com a imprensa e nem os fãs.

Produção do Forrozão na TV.

 

Blogroll