.

.

'Estourados' para o São João


Várias bandas estão se preparando para o São João, mas 4 em especial estão com tudo: Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Garota Safada e Forró do Muído vão ser destaque nesse São João.

Cavaleiros adotou uma postura diferente. O repertório é totalmente voltado para o vaneirão, parou um pouco com as músicas de duplo sentido, tem muitas músicas apaixonodas que emocionam mesmo os forrozeiros.

Saia Rodada após se deligar da Luan Produções e criar seu próprio grupo o GSR (Grupo Saia Rodada) vem colhendo bons frutos. A contratação de Maikon o 'Doidin de Mossoró', recentemente a contratação de Elayne Tyne ex Garota Safada, está proporcionando a Saia Rodada voltar ao topo do forró, lugar que a banda nunca deveria ter saído. Isso reflete a quantidade de shows que o grupo vai fazer nesse período junino.

Garota Safada com todo o carisma de Wesley Safadão e a contratação de Márcia Fellipe é simplesmente um fenômeno. Em tão pouco tempo, a banda já tem milhares de fãs e agrada a todo mundo com seu repertório bastante atualizado.

Forró do Muído é o grupo sensação, é o grupo que está na boca da galera. Com todo o talento de Binha Cardoso e as 'coleguinhas' Simone e Simaria, vem arrastando multidões por onde passa. Bom repertório com um pouco de irreverência, talento e humildade, Forró do Muído é show.

Forró Para o Mundo e jailsonmp3

 

Blogroll