.

.

“A Emoção do Forró”: Baixe agora o áudio do novo DVD da Banda Forró Maior!


INTERNA_FORRO_MAIOR
No último dia 22, a Banda Forró Maior gravou o seu mais novo DVD na capital sergipana, Aracaju, conforme havíamos divulgado em matérias anteriores.
O novo registro áudio visual da veterana banda forrozeira veio para celebrar a nova formação do grupo, o cantor Bibi Maior e o retorno da cantora Jeanny Lins, responsável por emplacar os principais sucessos da banda.
Sem dúvida nenhuma um dos diferenciais deste novo trabalho é o repertório, os grandes sucessos da Forró Maior estão presentes e certamente irão emocionar os fãs pela qualidade das canções, além de um bloco especial apenas com clássicos do “Forró das Antigas” de bandas como: Baby Som, Mastruz com Leite, Líbanos, Magníficos, Limão com Mel e Rita de Cássia.
A participação especial do grande Natinho da Ginga, um dos principais responsáveis pelo sucesso da banda, divide com Jeanny os sucessos: “Vem ficar comigo” e “Amor proibido”.
Vale salientar que esta é a primeira parte do DVD, a Forró Maior optou em dividir o DVD em duas partes, a segunda será gravada na cidade de Carmopólis-SE no dia 06 de abril.
O Diário do Forró disponibiliza o link do show completo,composto por 38 faixas, para baixá-las clique AQUI.
Lembramos também que este não é o áudio definitivo do DVD e sim o “bruto”, que passará por uma cuidadosa edição para corrigir possíveis falhas.

 

Blogroll