.

.

Baixe agora a nova canção da Moleca 100 Vergonha, “Agora é Minha Vez”



A Moleca 100 Vergonha, está em clima de comemoração desde o São João deste ano, devido aos seus 15 anos de existência, apesar do desligamento da cantora de Manu Barbosa, a banda programou o lançamento do seu novo DVD para este sábado, dia 09 na cidade de Capinzal do Norte-MA, paralelamente vem trabalhando na produção do seu novo CD, o volume 12,  as gravações estão á todo vapor em sua cidade de origem, Araripina-PE.
O CD está sendo cuidadosamente elaborado, e bem focado no novo vocalista, Willames Siqueira, que vem tendo destaque especial nos últimos tempos, principalmente pelo sucesso, “Volta Vem Me Ver”, que está sendo uma das mais tocadas nas rádios de todo o país.
Priorizando sempre o romantismo, marca registrada do seu trabalho, a Moleca foca este novo trabalho nos seus 15 anos de estrada, tudo indica que o disco se chamará, “Debutantes” e vem sendo produzido por Mario Braga, grande produtor musical que está na banda desde o ano de 2005.
Em parceria com o site Diário do Forró e Sua Musica, a banda cedeu com EXCLUSIVIDADE a música “Agora é Minha Vez” , que conta a história de um apaixonado, que acordou pra vida e uma paixão que nunca o deu valor. A música também, vai ganhar um vídeo lyric no dia 13/11/2013, e tem como protagonista o famoso bonequinho “Danbo” das redes sociais, representando o vocalista, Willames Siqueira.
 CLIQUE AQUI  e baixe “Agora é Minha Vez”.

Colaboração: Winicius Brilhante (Assessoria de Imprensa)

 

Blogroll