.

.

Forró do Muido realizou showzaço em Chapadinha-MA




Apesar de um pouco de atraso, estamos trazendo para vocês um relato de como foi mais um show do Forró do Muido na cidade de Chapadinha-MA, Fellipe Lemos e Márcia Fellipe apresentaram ao público de Chapadinha e região um repertório impecável que é composto com os sucessos próprios da banda e também os que já são no meio forrozeiro.

Já deu para perceber que esse sucessos inéditos da banda já estão na boca do povo como "Sem graça, sem jeito, Coração complicado" dentre outros, Felipe Lemos apresentou ao público as novas músicas que é a aposta da banda que são "Dança do Egito e Ei Mulher".

Além de um repertório impecável, a banda apresentou uma super estrutura, com telões que preencheram todas as dimensões do palco e uma iluminação de última geração. 

Além disso a banda que sempre inova no meio forrozeiro apresentou o que intitulo como "Back-Dancers" que além de ser Backs Vocal dançam em todas as músicas cada uma com uma coreografia diferente, eles fazem um show a parte, pois como todos sabem a banda não possui dançarinas.

Confira abaixo mais fotos desse super show, que mostrou mais uma vez que o povo de Chapadinha é Muideiro e a prova disso é que a festa foi lotação, o povo abraçou mais uma vez o Muido.

Para você baixar esse show do Forró do Muido aqui em Chapadinha-MA é só clicar aqui.

 

Blogroll