.

.

Conheça: Farra de Barão, a nova banda de Ana Gouveia









E depois de entradas, saídas e boatos, finalmente chegou o grande dia do anúncio da nova banda da potência Ana Gouveia (Ex-vocalista do grupo calcinha preta).


Foi divulgado na noite desta sexta-feira (13) ''Farra de Barrão'' no comando da loira ao lado de Tyta Muvuka que foi anunciado na Banda Cartas de Tarô e seguiu neste novo projeto da empresa W4 do estado de Sergipe e com o foco de se expandir em todo país com um proposta diferente.


A banda irá apostar em um estilo diferente, sendo rotulada como ''Forró Paredão'', com uma mistura de forró, com arrochá e swingueira em um projeto que se depender da divulgação e dos empresários já deu certo.




Ana Gouveia já tem um grande currículo no meio forrozeiro e pra evitar desconfortos, vamos falar somente do presente e de um futuro melhor nesta sua nova banda, que ganhou a sua cara, um projeto do jeito que sonhou e que demorou, porém agora saiu e com tudo.


Então vamos deixar de conversa e baixar o download do primeiro CD Paredão 2013 da Farra de Barão ''A farra é nossa e o Barão é você'', boa sorte a todos os integrantes e que seja um sucesso!


 

Blogroll