Garota Safada atrai olhares de 110 mil pessoas em Caruaru





O cantor Wesley Safadão e sua banda, Garota Safada, atraíram uma multidão para o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru (PE), na noite deste sábado (15). Segundo dados da Polícia Militar (PM), cerca de 110 mil pessoas assistiram à apresentação, considerada a principal da noite. Este já é o maior público registrado no São João 2013 de Caruaru.





No auge da carreira, o grupo fez fãs chegarem ao local quase três horas antes da apresentação, somente para garantir um lugar próximo ao palco. Foi o caso da estudante Alice Débora, de 15 anos, que chegou pouco antes das 17h (o show estava marcado para às 19h). “Sou fã da banda, e preferi chegar cedo para conseguir vê-lo de perto. Valeu a pena cada minuto que esperei”, destaca a estudante, que conseguiu chegar bem perto do ídolo.






Quem também chegou cedo foi a professora Adriana Bezerra, de 45 anos, que assistiu à estreia do Brasil na Copa das Confederações em um restaurante próximo ao Pátio, para garantir que não iria se atrasar para a apresentação. “Já sabia que haveria um grande público, e preferi não arriscar”, argumenta.

 

Blogroll