.

.

Rabo de Saia retorna ao cenário forrozeiro, lança nova música e traz uma grande voz do passado


rabo de saia_diario


Parece mesmo o que o empresário Emanuel Gurgel está disposto a reviver os áureos tempos do forró estilizado idealizados por ele.

Depois de novos investimentos em torno do cast das suas bandas, o bem sucedido empreendedor traz de volta uma das mais bem sucedidas bandas do nosso cenário forrozeiro, o Forró Rabo de Saia.

Após anos de extinção a Rabo de Saia está retornando aos palcos forrozeiros, para resgatar um pouco da sua história, imortalizada através da sua poderosa discografia.IAGO GOUVEIA


Há algumas semanas a banda voltou a fazer shows, o cantor e sanfoneiro, Iago Gouveia, filho do grande Dedim Gouveia está no comando desta nova fase musical da Rabo de Saia.

A banda acaba de lançar sua nova música de trabalho inédita, interpretada por Iago, intitulada “Tiro certo”, a faixa foi composta pelo talentoso trio: Ferreira Filho, Rômulo César e Didi Barros.
.
.
mario2


Outra super novidade sobre a volta do Forró Rabo de Saia é o retorno de uma grande voz masculina do passado, o cantor Mário Augusto, que teve significativas passagens pelas bandas da SomZoom Stúdio, como: Banda Aquárius, Mel com Terra e Kaça Kabaço, Mário já estreia oficialmente amanhã na Casa de Forró, no Forrozão da FM 92, no repertório estão sucessos antigos do nosso forró e músicas internacionais em ritmo de forró como no início do movimento.

Sua esposa, a cantora Cleyce Costa, também foi convidada para integrar os vocais da Rabo de Saia,mas por motivos pessoais preferiu não aceitar.

Para quem não se recorda Cleyce fez parte da banda por um certo tempo, gravando dois dos principais CD´s da Rabo, o volume 01 “Coisa, fofa, linda e gostosa” e volume 02, “Rato Véio” emplacando sucessos como: “Vida de artista”, “Parceira de forró”, “Tocando meu coração”, “Coragem pra falar”, “Amor, amor” e “Pensando em você”.

 

Blogroll