.

.

Cia do Calypso anuncia gravação do novo DVD



A banda Companhia do Calypso através de sua cantora Dayse Santana divulgou a confirmação da gravação do novo DVD oficial da banda, no caso o ''DVD 10 Anos'' que tanto os fãs esperavam.


A Gravação está prevista pra acontecer no dia 03 de Maio na cidade de Aracaju/SE, depois do cancelamento da primeira tentativa em julho do ano passado, quase um ano depois o dono e empresário Ari Carvalho dessa vez confirma pra valer que a banda vai gravar o seu DVD 10 anos.


O local ainda indefinido, porém a data está confirmada, ao longo dos dias sairá os banners oficiais e a divulgação pesada que deve começar já em Abril para chamar atenção a todos para acompanhar este grande show, aliás já se sabe que a dupla Munhoz e Mariano irão fazer o show neste mesmo dia, ao que tudo indica deverão abrir a gravação do DVD.

Os fãs já se concentram na contagem regressiva e já planejam as caravanas de várias cidades do nordeste para este momento histórico, afinal de contas em dez anos será a primeira vez que a Companhia do Calypso irá gravar um DVD oficial apenas com dois vocalistas.


Boa sorte e que venha o tão esperado DVD 10 anos!

 

Blogroll