.

.

Márcia e Felipe Lemos falam da metamorfose no Muidão





Estreantes na casa de shows Kangaço, em Teresina, o Muidão não deixou ninguém parado. Nova formação, nova batida e, principalmente, músicas. Os dois vocalistas falaram ao Forró Dicumforça do que eles definiram de metamorfose.




“A nova formação, a nova pegada, novo repertório, está somente há dois meses. Eu vim pra a A3 em março. O Felipe chegou em julho, mas toda essa metamorfose do Muído só tem dois meses. Aí é esse o resultado que vocês conferiam aqui hoje em Teresina”, disse Marcinha.




“Só temos a agradecer a aceitação. Todo show quem a gente faz é com um repertório muito grande. Só novidade, só coisa boa, a gente só tem que comemorar”, acrescenta.




Para o irreverente Felipe Lemos, 2013 promete. “Já que o mundo não acabou, vamos retomar tudo. 2013 vem com nosso mais recente trabalho, nosso DVD. Vem sendo bem recebido por onde a gente tem passado. Se Deus quiser seremos a melhor banda de 2013”, afirma.




Marcia Felipe aproveitou a abrangência do Forró Dicumforça para agradecer os fãs de Teresina. “Eu sou suspeita para falar de Teresina. Vocês do Dicumforça acompanham desde antes, a gente chegava aqui com Furacão e o pessoal nem deixava a gente cantar, eles sabiam tudo. É muito bom, muito gratificante”, finalizou.

 

Blogroll