.

.

Ivete Sangalo diz que não casou no religioso por falta de tempo



Em entrevista para a Caras, Ivete Sangalo revelou que quer dar um irmãozinho para seu filho Marcelinho. "Pretendo logo, logo.

Agora não, mas ano que vem vou começar a pensar direitinho". E ainda disse que não desgruda do pequeno. “Marcelinho viaja comigo.

Trechos que posso ir e voltar, eu durmo em casa e só saio na hora do show, mas trechos maiores eu o levo, faço uma basezinha no Rio ou em São Paulo e vou me virando”, completou.

A cantora também demonstrou desejo de subir ao altar. "Eu queria me casar, mas também preciso ter tempo. O casamento já está estabelecido, agora vamos fazer uma cerimônia, tomara que seja logo", disse empolgada. Ela se casou no civil em maio deste ano com o estudante Daniel Cady (26), pai de seu filho.

Fonte: Bahia Notícias

 

Blogroll