.

.

Bruna Garden completa 1 ano no Noda



Há exatos 12 meses ingressava no Forró Noda de Caju, a cantora Bruna Garden. Neste primeiro ano diante da banda pernambucana a artista colhe os frutos da sua permanência no grupo e as conquistas alcançadas neste curto espaço de tempo.

Uma das mais significativas é a interpretação da faixa “Essência”, título do novo CD oficial da banda, o volume 17, que vem sendo uma das canções mais executadas do álbum. Acompanhem agora a música:

Outro destaque importante da cantora nesta sua fase diante do Noda foi a participação no novo DVD promocional da banda, gravado recentemente na cidade de Petrolina-PE, durante os festejos juninos do município. Interpretando diversas canções, a artista mostrou que tem talento e futuro no meio forrozeiro.

Nascida na cidade de Serra Talhada, alto sertão pernambucano, Bruna Garden começou a cantar aos 14 anos de idade incentivada pelo seu pai, que lhe proporcionou a gravação de dois discos solos. Neste íntervalo a cantora participou de inúmeros eventos em sua cidade como: casamentos, batizados, barzinhos, corais e grupos locais.

A primeira grande oportunidade de cantar em uma banda de grande porte surgiu em 2009, quando Bruna ingressou na Banda Capital do Sol, porém devido aos seus estudos, a cantora permaneceu por apenas cinco meses.

Decidida a parar de vez com a carreira artística e se concentrar apenas em sua faculdade, a cantora foi tentada ao retorno após receber uma proposta da alta direção do Forró Noda de Caju em julho do ano passado, após o desligamento da cantora Carol B´Soul.

De lá pra cá a cantora vem ganhando espaço na banda e o respeito do público. Graças ao seu jeito descontraído de ser, Bruna vem conquistando mais e mais seguidores do “Vício do forró” e criando uma identidade cada vez maior com o Forró Noda de Caju.


 

Blogroll