.

.

Saiba mais novidades sobre a volta da Caviar



Os cantores César Dantas e Suzy Navarro adiantaram algumas das diversas novidades que virão pela frente neste novo ciclo que se inicia.
De antemão os fãs mais nostálgicos podem ficar despreocupados, pois a banda não passará a se chamar "Novo Caviar", como foi divulgado por aí, será apenas CAVIAR. O nome "Novo Caviar", surgiu motivado pela empolgação gerada por todos os envolvidos no projeto.
A A3 Entretenimentos não está poupando esforços para que a banda reocupe o seu lugar de destaque, para tanto, um novo CD contendo apenas canções inéditas acaba de ser gravado sob a batuta do compositor e produtor musical Crystian Lima. A dupla viajou até o Recife somente para realizar este trabalho, que será mixado e remasterizado em Aracaju.
Composto por 12 faixas inéditas, o disco trará composições de: Crystian Lima, Louro Santos, Beto Caju e Renato Moreno que divide a autoria de uma das canções com a cantora Suzy Navarro, a faixa "Te amar me faz bem".
Os investimentos em torno da Caviar não param por aí, em breve a banda estará lançando um CD promocional ao vivo composto por músicas atuais, uma ampla divulgação também está sendo preparada para fixar ainda mais a nova frente da banda. A estréia oficial ainda não está prevista, porém todos os shows do período junino já se encontram vendidos, graças a força do nome consolidado que a banda possui no mercado.
Empolgados pelo novo desafio, Suzy e César fizeram questão de deixar os seus agradecimentos para todos que confiam e acreditam nos seus potenciais. Acompanhe os depoimentos:
César: "A emoção é única, qualquer cantor hoje do meio forrozeiro gostaria de fazer parte dessa grande história do forró, uma empresa conceituada no mercado, organizada então pra mim é gratificante estar com essa galera que alegra cada dia que passa no cenário forrozeiro estou feliz contente demais".
Suzy: "As vezes não tenho nem palavras pra agradecer a A3 pelo convite diante de tantas profissionais que existem hoje no mercado escolheram a mim, isso é maravilhoso! agradeço ao meu querido Zequinha Aristides pelo confiança e ao Carlinhos Aristides".
"Agradeço aos meus fãs que no decorrer dessa caminhada tem me acompanhado em cada projeto, meu querido e amado DEUS, que tem me sustentado e me guiado nesse mundo, minha família que é a base de tudo, meu esposo Crystiano Ferrer, minha filhinha e minha mainzinha que cuida de mim até hoje".
"A vocês, toda mídia escrita e falada que divulgam nosso trabalho nossa história, aos amigos assim como Alcides santos do FD, outra pessoa também meu querido amigo e assessor Deivinho Soares que está comigo há tanto tempo".
"Enfim, obrigada a todos vocês que fazem parte da minha vida! eu louvo a Deus pela vida de cada um de vocês". Finalizou a cantora.
Confira novo trabalho da Caviar, as faixas: "Vem cuidar de mim" e "Só pode ser amor", totalmente remasterizadas, diferentes das versões que circulam pela internet.
"Só pode ser amor":http://www.4shared.com/audio/5VV0flRO/Caviar_2011_-__S_Pode_Ser_Amor.html
"Vem cuidar de mim":http://www.4shared.com/audio/I83r7Ccg/Caviar_2011_-__Vem_Cuidar_de_M.html
Priorizando o forró romântico, a Caviar estará muito bem representada por duas das mais consagradas vozes deste seguimento: Suzy Navarro e César Dantas e que marcaram época nas bandas: Líbanos e Balancear respectivamente.

Fonte: Forró Dicunforça

 

Blogroll