.

.

Cantora Paulinha revela que estava grávida e que perdeu o bebê.



A dupla Paulinha Abelha e Marlus já é sucesso total em todo Brasil. Prova disso é que em pouco mais de um mês juntos, os dois já participaram de três grandes Programas de TV, sendo o último "O Super Pop" exibido pela "Rede TV" para todo o Brasil.

O que séria uma apresentação comum pegou a todos de surpresa. O foco do programa foi "Separação com um teste de Fidelidade" onde Marlus Viana foi seguido de perto por diversos lugares e depois teve que se explicar para a sua mulher Paulinha Abelha. Após o desenrolar da história, uma noticia pegou a todos de surpresa. Paulinha revelou que na época em que se separou de seu marido ela estava grávida e que perdeu seu bebê onde já estava com 2 meses de gestação. Foi o momento mais emocionante do programa. Ela explicou como tudo aconteceu e disse que preferiu ficar calada para que ninguém da opinião pública fizesse falsos julgamentos contra ela. Além disso, a mesma falou que se justificou aos fãs e a Banda que iria se operar de um "mioma" para assim poder se afastar da Banda Calcinha Preta e se recuperar desse verdadeiro baque na sua vida pessoal.

Os fãs da Calcinha Preta foram pegos de surpresa como todos nós que fazemos a opinião pública e desejamos sim, forças a cantora Paulinha Abelha para que ela possa se reerguer desse baque pessoal e continuar firme em sua carreira.



Fonte: Mais Forró

 

Blogroll