.

.

Fãs do Forró Anjo Azul desabafam



Hoje estava olhando as postagens do FPM e vi que tem um bom tempo sem postarmos nada sobre o Forró Anjo Azul. Por que será? Falta de divulgação, essa é a melhor resposta para essa pergunta e é disso que os fãs reclamam na comunidade oficial da banda no orkut.


O tópico tem um nome de Cantinho do Desabafo, onde os fãs falam porque o Forró Anjo Azul, liderado por Berg Rabelo não estã entre as bandas 'Top's do Forró'.



Selecionei alguns comentários e tirem suas conclusões:


"... acompanho a banda desde o início, mas já me decepcionei várias vezes, como no segudo cd, que eu acho que foi um dos mais que demorou para sair. Eu esperava que eles tocassem as músicas: Stop pro seu coração, Me ajude agora Deus, Não posso voltar, Com você tudo para, Chega junto nos shows... back vocal faz uma tremenda falta... os dvd's são sempre gravado em interiores..."




" Berg vem caindo de produção desde que deixou a Gatinha Manhosa, se vocês assistirem direitinho alguns dvd's da Gatinha, vocês virão um Berg muito mais feliz, um cantor muito melhor na Gatinha do que ele tá hoje no Anjo..."



" Bom gente o grande problema hoje em dia dessas bandas é achar que lançando qualquer coisa irão ter sucesso o que não é fato!"



" Eu também estou muito decepcionado com o Berg e o Forró Anjo Azul, o Berg realmente não é mais o mesmo, a concorrência está aumentando e o Berg e a sua banda ficou para trás..."



"Acho que o grande problema é que Berg Rabelo é um grande cantor, mas não presta para ser produtor de nada! Não sabe selecionar músicas, não faz um cd que preste!"



"... o Berg não se importa mais com os fãs, infelizmente é a pura realidade..."




" A banda tá uma porcaria mesmo, sem exagerar, conseguiu com esse cd chegar ao seu pior momento..."


Enfim, agora Berg Rabelo está chegando a época do São João. Cadê o forró de qualidade? Potencial e talento você tem de sobra, vamos escutar seus fãs. Vai se acomodar com essa situação?



Forró Anjo Azul está na hora de mudanças.

 

Blogroll