.

.

Banda Calypso homenageia fãs com um novo vídeo clipe e música



Prestes a lançar mais um CD da sua carreira de 12 anos de sucesso, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, arranjaram mais uma maneira bem criativa de homenagear os seus fãs e agradecer o carinho deles pelo seu trabalho.

O casal gravou uma música e um vídeo clipe direcionados ao grande público que os acompanha nos shows espalhados por todo o Brasil. “A música que batizamos como ‘Agradeço esse amor’ é uma forma de retribuir ao amor que eles nos dão. Eles viajam o país inteiro atrás da gente e isso nos deixa muito felizes.” disse Joelma, vocalista da Banda.

Além disso, a produção da Banda Calypso disponibilizou um e-mail para que os próprios fãs enviem suas fotos e trechos de seus vídeos. Isso porque será lançada uma segunda versão desse vídeo clipe com essas imagens.

Se você é fã da Banda Calypso o e-mail para enviar é esse: novoclip@bandacalypso.com.br

Para quem ainda não sabe, a Banda Calypso e a apresentadora Xuxa são os únicos artistas Brasileiros a emplacarem 4 CDs entre os 50 mais vendidos, e 2 DVDs entre os 20 mais vendidos do país de uma única vez. Além disso a Banda Calypso é a única na história da música Brasileira a receber o prêmio "DVD de Diamante Quintuplo". Além disso, em 2007 a Banda Calypso teve em média dois discos entre os 10 mais vendidos do país e ainda é a Banda que mais vendeu discos nessa década.

Assista ao clipe abaixo:




 

Blogroll