.

.

Wesley entre os mais influentes



O cantor Wesley Safadão é o décimo terceiro usuário do Twitter com a maior influência no Brasil. Essa informação é do TwettRank, do próprio site de relacionamento.

O jovem artista cearense, de apenas 22 anos e líder da banda @GarotaSafada vem despontando como um dos grandes nomes da música nacional, principalmente depois de sua segunda aparição no palco do programa Domingão do Faustão, quando no último dia 6 de Fevereiro, se apresentou no palco da atração global por mais de 20 minutos e cantou 8 músicas. O cantor foi informado por sua assessoria e se mostrou surpreso com a informação "Na verdade eu passei a usar a internet não faz muito tempo. Não gostava muito, mas depois que conheci o Twitter eu me viciei. Agora até nos momentos mais particulares eu estou postando", brinca o artista que tem tido a agenda muito agitada, tocando praticamente todos os dias. Wesley Safadão aparece atrás apenas de nomes como Rita Lee, Rubens Barrichello, GloboEsporte.com, Regina Casé, e alguns outros, porém, nenhum deles das regiões Norte e Nordeste, o que faz do parceiro de @MarciaFellipe ser o mais influente dessas duas regiões. Veja como Wesley Safadão e a banda que está conquistando o Brasil no twitter: @WesleySafadao@GarotaSafada@MarciaFellipe (parceira de Wesley nos vocais da GarotaSafada)@LuanPromocoes (produtora da banda).


 

Blogroll