.

.

Aviões canta música disputada no BBB



A Banda Aviões do Forró quebrou hoje mais um tabu ao colocar o forró dentro da casa do Big Brother Brasil.

O grupo cearense foi convidado para tocar na festa deste sábado (19), após uma intensa campanha dos fãs, assessores da banda e integrantes, como os próprios vocalistas Xand e Solange.

Até o momento que a Rede Globo transmitiu a participação da banda foram tocadas as músicas Chupa Que é de Uva e a disputada Minha Mulher Não Deixa Não. Cantaram ainda Olha a Barriguinha e

O BBB Daniel, por ser do Nordeste, era um dos mais animados na festa. Enquanto se esbalda, ele comenta: "Essa festa foi feita para mim", elogia o pernambucano.

"Até agora não caiu a ficha. É a primeira vez que uma banda de forró toca em um reality show", conta José Alexandre, o Xand, que é de Apodi, no Rio Grande do Norte. A cantora Sol, natural de Alagoinhas, na Bahia, faz coro ao companheiro. "Nós ficamos felizes quando vimos o Wesley cantando a nossa música no outro dia".

Fãs assumidos do BBB, os dois assistem ao programa sempre que podem. "Vamos mandar 'Você não vale nada' para o Mau Mau cantar para a Maria", avisa Sol. Xand conta que na noite anterior foi dormir às três da manhã assistindo as brincadeiras dos brothers na madrugada.


Com informações do site do BBB


 

Blogroll