.

.

Samylla está bem de saúde e desabafa



Na noite desta quinta-feira o FD conseguiu um contato via telefone com a cantora Samylla França (ex-integrante do Mastruz com Leite), para esclarecer todos os comentários gerados em torno da sua "frágil" saúde, que tomaram proporções gigantescas nos últimos dias, principalmente através de algumas comunidades do Orkut e blog´s que abordaram o assunto sem checar a total veracidade dos fatos.

Diante da credibilidade do nosso site perante todos os forrozeiros, nossa produção recebeu dezenas de e-mails solicitando informações reais sobre o verdadeiro estado de saúde da cantora. O FD optou em divulgar algo relacionado ao assunto apenas quando tivesse informações concretas. Desde o início da semana que tentamos um contato com Samylla via fone ou MSN, o que só se tornou possível na noite de ontem.

Samylla encontra-se em Natal descansando ao lado da sua família e logo de início tratou de desmistificar todos os boatos em torno da fragilidade da sua saúde. Indignada com todas as hipóteses que foram levantadas e a repercussão gerada em torno disso tudo, que resultou em especulações como: suicídio, uso de drogas e estado de coma, que abalaram não só a artista, mas também a sua família.

A cantora admitiu que esteve doente sim, mas nada que se iguale ao que foi divulgado por aí. Pela primeira vez Samylla releva ao seu público que é diabética, algo pessoal que apenas sua família, amigos e alguns profissionais da área sabem. Segundo a vocalista, o que houve foram algumas alterações de taxas que são normais diante das pessoas que possuem essa doença.

Samylla fez questão de deixar um depoimento que o FD publica agora na íntegra, vejam:

"Nunca fui falar do meus problemas, mas muita gente que me conhece a fundo sabe dessa situação. e só quem sabe o que é uma diabetes é que sabe o que estou falando. estou com minha família, estou bem...tive uma alteração de taxas , normal pois eu vacilo muito com minha saúde, e realmente isso é serio, mas devo me cuidar.estou viva, e bem..........só n quero preocupar ninguém".

"Eu tenho que me convencer e aceitar que sou diabética, e que sofro imensamente por isso, n me aceitava , mas já cheguei perto da morte em uma outra situação, e eu não quero morrer, quero viver..........."

"Não nego pra ninguém que sou depressiva, mas não tentei me matar, nem uso drogas."

"Estou parada, todo mundo sabe, mas estou bem, meu niver e dia 26 e estarei aqui em Natal com todos da minha família".

"Agradeço a todos aqueles que me querem bem, e que sabem de minha índole. jamais pensei em me matar e nem tão pouco me drogar .pelo fato de estar parada, realmente estou sim parada mas isso não faz com que eu me enlouqueça ao ponto de sair por ai, fazendo coisas desse tipo."

"Sou uma diabética agora assumida pra vocês que não sabiam disso. Pra muitos é uma doença comum, mas porém muito séria. Pois realmente tive sim várias complicações com isso, mas sou forte e não vou desistir de minha vida,quero mas é viver......é prometo que vou voltar aos palcos de forró e muito viva por sinal."

"É que sou um ser humano, que como todo mundo sabe que, chora, sofre,grita,pensa,e adoece também. Lembrem-se que estou aqui torcendo pra que tudo dê certo na minha vida e que vou saber lidar com minha diabetes.conto com vocês!"

"Não quis preocupar ninguém e até entendo o aumento das conversas que chegam de maneira tão rápida, e com comentários absurdos como foi no meu caso........quero agradecer também a muitas pessoas que torceram e que rezaram por mim. Sei que ñ estou sozinha, tenho amigos verdadeiros que me amam, e tenho meus fãs que gostam verdadeiramente da Samylla França!"

"Agradeço também ao meu grande amigo Marcos , minha amiga Naty, Danny, e Betânia, que me deram a maior força.Nunca me abandonaram, e em especial a todos os meus fãs....."

Em breve a cantora postará seu blog oficial aqui no FD, mais detalhes o assunto, não percam.


Ouçam agora a faixa "Sei me cuidar", um dos principais, sucessos conquistados por Samylla, em sua fase no Mastruz com Leite:

http://www.4shared.com/audio/39PXWL3w/Sei_me_Cuidar___Mastruz_com_Le.htm


FONTE : FORRODICUMFORÇA


 

Blogroll