.

.

SUCESSO: Rogério Lopes, produtor musical e compositor



Um dos compositores da música “Digitais”, gravada pelo cantor LUAN SANTANA e a Banda AVIÕES DO FORRÓ, é uma das mais tocadas esse ano segundo o ranking do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

A música está entre as dez mais tocadas em todo o Brasil nas categorias: Sertanejo Universitário e Bandas de Forró.

Este sucesso foi composto ainda pelo radialista “Lobão”, junto com Rogério Lopes, que além de compositor, atua como produtor musical e sanfoneiro da mais nova banda do grupo A3 Entretenimento, o Forró Boca a Boca.

O Site Forrozeiros parabeniza esse grande Maestro e deseja que essa seja apenas a primeira de muitas que virão para fazer muito sucesso.

DIGITAIS
Composição: Rogério Lopes / Lobão

Por que você me deixa tão solto
vou perdendo a cabeça
se estou longe de ti.
eu fico desenhando o passado
tudo esta atrazado sem você por aqui
me beija sem medo de dizer
estou a dois passos posso tocar em ti
e cara a cara entender
meu mundo girando so entorno de ti

deixou digitais em mim
agora vem pedindo que esqueca
deixou digitais em mim
procure alguem melhor que mereca

se hoje eu te liguei
foi somente pra dizer
que uma parte de mim
quer que eu te esqueça.


 

Blogroll