.

.

Mastruz com Leite entra no clima da Copa



Quem não se lembra dos minutos finais da Copa de 94 nos Estados Unidos?

Cara a cara o goleiro Tafarell da seleção brasileira, o jogador italiano Roberto Baggio e milhões de telespectadores do mundo todo na frente da TV, aguardando a bendita cobrança da decisão, quando o italiano marcou a história das copas, perdendo aquele pênalti e dando o tetracampeonato ao Brasil.

Inesquecível também nesta época foi o lançamento da canção “Canarinha do Sertão”, do CD Rock do Sertão do Mastruz com Leite. A iniciativa marcou as comemorações da nossa vitória no mundial de futebol com o ritmo do forró. Não tinha como escapar, pois, em ano de Copa do Mundo, a competição sempre tem que casar com nossas festas juninas.

O Mastruz com Leite eternizou essa música em sua carreira, justamente com a lembrança dessa grandiosa vitória, decisiva para que até hoje ela continuasse a ser tocada em todo o país, seja, em pagode, samba, axé, forró e tantos outros ritmos nos intervalos e no final de cada rodada nos bares, restaurantes e nas concentrações da torcida fanática, para festejar cada partida ganha pela seleção brasileira de futebol.

Em 2010 não será diferente. Para deixar os shows no clima da Copa, a banda mãe vai incluir em seu repertório a “Canarinha do Sertão”, cantada pela vocalista Nara Fidélis, que já está em estúdio ensaiando, para torcer junto com cada um de vocês, numa corrente pelo hexa com o forró Mastruz com Leite.

Disponibilizamos a canção para os internautas ouvirem e baixarem, diante dos vários pedidos dos mastruzeiros.


 

Blogroll