.

.

Garota e Magníficos no Programa da Eliana





A pedido da LUAN Promoções, a produção do Programa da Eliana, exibido todos os domingos para todo o Brasil pelo SBT aceitou acompanhar a rotina da Banda Magníficos e Garota Safada durante o São João.

Foram quatro dias acompanhando as curiosidades das festas de São João tanto de Caruaru-PE, quanto de Campina Grande-PB e gravando os shows e os bastidores - tudo o que se passa por trás do palco nas bandas GAROTA SAFADA e MAGNÍFICOS.

As gravações começaram na quinta-feira, em Caruaru. Debaixo de uma forte chuva a personagem Cinderela já falava com o público presente sobre a expectativa para show da MAGNÍFICOS no pátio Luiz Gonzaga no dia seguinte. Já na sexta, a personagem voltou ao local de festa e fez a maior zorra com os cantores da banda e ainda foi até o palco da apresentação, onde dividiu os vocais na música ME USA com a linda Walkyria Santos. Realmente um sucesso.

Já no sábado, a cidade cenário para a reportagem foi Campina Grande. No parque do Povo da assistente de palco e repórter do programa do SBT invadiu o camarim do Wesley Safadão e quase que "agarra" o cantor - que numa desenvoltura maravilhosa se declarou para a personagem - tudo pura ficção, claro. Em seguida foi a vez de uma performance no palco ao lado do Safadão e de toda a GAROTA SAFADA. O sucesso "Tentativas em Vão" foi só o início do que foi uma grande surpresa para Tatiana Longuini, diretora do programa "O Rapha (Acioli) sempre nos leva grandes produtos e cria pautas muito legais pra gente mas dessa vez eu não esperava que o sucesso das duas bandas fosse tão grande. Logo, logo vamos convidá-las a irem ao palco", diz a diretora do programa.

No Domingo, foi a vez de gravar a repercussão do show da GAROTA com os participantes do trem do forró, que saiu de Campina com destino a cidade de Galante.


FONTE FORRO DICUMFORÇA


 

Blogroll