.

.

Furacão lança nova música



A banda Furacão do Forró, comandada pelos cantores Wylley Gomes e Mara Pavanelly, lançou oficialmente nesta quarta-feira, 16, a sua nova música de trabalho: Fui teu. Composta pelo renomado "Jujuba", a canção retrata o fim de um romance na batida suingada que já é cara da Furacão!

Confira a letra:
Fui teu
(Jujuba)

Você só quer me ver chorar
Como é que eu fui me deixar
Sofrer tanto assim
Você não me valorizou
Brincadeiras tem limites
Vamos parar por aqui

Dessa vez não volto atrás
Não me ligue mais
Esqueça o meu nome
Apague o telefone
Te i do Orkut
Não sei ler os emails
Não quero mais contato
Eu já estou de saco cheio

Eu não quero mais ouvir
o som da sua voz
Por favor saia daqui
Não quero mas pensar em nos

(Refrão)
Fui teu
Você me perdeu
Agora me pede chorando
Pra voltar
Fui teu
Não dá mais
Brincadeira tem limites
Com você não rola mais


 

Blogroll