.

.

Nestlé investe em marketing para o São João do Nordeste



A Nestlé aproveita a proximidade das comemorações de São João para dar continuidade ao seu projeto de regionalização para o nordeste, segundo mercado mais importante em vendas para a marca. Durante o período de festa, o “trio forrozeiro” promove a Cozinha Arretada Nestlé, uma série de ações para os consumidores da região, entre promoções, materiais juninos nos pontos-de-venda, investimento em mídia, lançamento de produto e espaços temáticos na região.

Ao comprar R$ 15,00 em produtos da Nestlé, o consumidor participa da promoção Cozinha Arretada Nestlé e pode trocar o cupom por um porta-azeite ou um porta-vinagre de porcelana customizados com trajes festivos nordestinos. Se entre os produtos comprados estiverem dois itens da marca Mucilon, o cliente recebe um prato infantil colecionável. A Cozinha Arretada Nestlé também estará no Parque da Jaqueira, no Recife, entre os dias 28 de maio e 26 de junho.

No local, os consumidores participarão de atividades gratuitas, como oficinas de culinária, quermesse, brincadeiras para as crianças e forró. A Nestlé ainda estará nos três principais shoppings do nordeste: Salvador Shopping, da Bahia, Shopping Rio Mar, em Sergipe, e Shopping Center Recife, em Pernambuco. Na cidade cinematográfica da ação, os visitantes dos shoppings poderão conhecer receitas da época feitas com produtos da marca, brincadeiras e trio de forró. Uma novidade da empresa para este ano é o biscoito Bono Canjica, exclusivo para o nordeste e em edição limitada.


 

Blogroll