.

.

Versátil, Magnificos volta a Teresina





A banda Magníficos, após mais de um ano sem fazer show na capital do Piauí, voltou em grande estilo a Teresina. O quarteto formado por Sâmia, Walkyria, Juarez e Neno mostrou versatilidade e matou a saudade dos fãs piauienses.

O delírio do público começou logo na abertura do show. O instrumental com os grandes sucessos da banda proporciona uma viagem inesquecível pela discografia da Magnificos. É de tirar o folêgo.


Sâmia, que a cada dia fica mais bonita, arrancou suspiros da plateia, principalmente a masculina. Cantou grandes sucessos como Que Saudade, Adoro, além da nova música "Quimica do Amor", ao lado de Juarez. E por falar nele, o rapaz mostra a cada apresentação que, além de cantar, o gingado nas músicas é essencial para envolver o público.

A grande surpresa da noite ainda estava por vir. Neno sobe ao palco e canta "O Encanto". Foi a primeira vez que o vocalista se apresentou em Teresina após o retorno à Magnificos. O show lotou a casa de shows Taj Mahal.


Walkyria, como sempre, arrasando em suas performances pra lá de exclusivas. A voz magnifica do forró mostrou em Teresina, mais uma vez, porque é considerada um ícone do forró.

Versatilidade - A banda surpreendeu pela versatilidade do repertório. Cantou desde Brasas do Forró ao sertanejo. Mas foi com uma pequena prévia de carnaval que o público saiu do chão. Juarez e Neno relembraram dois grandes sucessos da banda Eva em versão axé. Neno ainda se deu o luxo de ensaiar coreografias com a plateia.


A única decepção da noite foi a ausencia do balé nota 10 da banda. Por causa do palco pequeno, o público não pôde se deleitar com as coreografias premiadas dos integrantes.

Descanso - Hoje a banda faz show na cidade de São Luis, Maranhão. Na próxima semana realiza as últimas apresentações antes de carnaval e, em seguida, tira férias e só retorna suas atividades em março.


Ainda hoje você acompanha fotos e muitos vídeos desse show.

Agradecimentos: Sandro (produtor)


 

Blogroll