.

.

Mudanças e saídas na banda Cartas de Tarô



Pouco tempo da entrada de Ana Gouveia e Wallas Arrais, a banda Cartas de Tarô vai ter outra grande perda e desta vez quem sai são os fundadores Jônatas Felipe, Dany Delicia e o tecladista Gilson Malhadinho.

A assessoria do cantor Jônatas Felipe divulgou uma nota confirmando sua saída da banda e agradecendo a todos que lhe acompanharam na banda, assim como Dany que também fez seus agradecimentos.

Na página oficial da banda Cartas de Tarô já atualizaram as fotos e de acordo com informações a banda deixará de tocar o ritmo arrocha para ser uma nova banda de forró, um novo recomeço do zero somente com Ana Gouveia e Wallas Arrais.

O último show da banda com a formação de Jônatas, Dany e o tecladista irá acontecer no sábado, dia 06 de julho no Conjunto Sol nascente em Aracaju/SE.

Porém a saída dos fundadores vai ser barra pesada para os outros vocalistas que ficarão, pois além da mudança do ritmo, terão que segurar como ninguém e levantar novamente com um novo ritmo, história e que conhecendo bem Ana Gouveia e ao lado do experiente Wallas e claro se tiver divulgação não vai demorar muito pra cair na graça do público com uma nova história que só está começando.


Boa sorte para Ana Gouveia ao lado do Wallas Arrais e que juntos terão uma grande missão pela frente de recomeçar a nova história e agora no forró da banda Cartas de Tarô.

 

Blogroll