.

.

Kelly relembra de quando era dançarina



Kelly relembrou na época em que foi dançarina da banda Aviões do Forró na madrugada desta quinta-feira, dia 22. A sister foi questionada por Fael se era verdade que ela havia dançado com o grupo. “Foram só três meses. Eu saí quando meu pai ficou doente”, explicou Kelly. Fabiana disse que não lembrava da história da mineira, mas Jonas confirmou que já sabia do fato. A vendedora disse que até foi chamada para voltar, mas não aceitou o convite da banda. “Quando meu pai se foi, eles me chamaram, mas eu não estava bem”, disse. Ainda relembrando os tempos de dançarina, Kelly contou que o grupo era como uma família para ela e que eles viajavam pelo Brasil todo fazendo shows. “Foi maravilhoso. Foi a primeira vez que eu dancei assim. Era balé e tinha até coreógrafa”, contou, demonstrando alguns passos.

 

Blogroll