.

.

Cumplicidade estourou primeiro no Sertanejo



Um dos atuais sucessos do Forró Desejo de Menina é música “Cumplicidade”. Interpretada pela cantora Yara Tchê, a canção que intitula o sétimo CD da banda caiu no gosto na massa forrozeira figurando entre as mais tocadas e pedidas em diversas regiões do país.

A inclusão da música no repertório de inúmeras bandas forrozeiras foi outro fator que também contribuiu para a canção se tornar o sucesso que é entre os admiradores do forró estilizado.

Porém, o que alguns forrozeiros desconhecem é que “Cumplicidade” não é uma canção inédita e sim uma regravação, “importada” do mundo sertanejo diretamente para o forró.

A consagrada canção foi gravada inicialmente pela cantora Amannda Condesca, que com apenas 19 anos de idade já desponta como uma das grandes revelações da música sertaneja. Assim como o cantor Luan Santana, a jovem também é natural de Campo Grande-MS e começou sua carreira ainda na infância. Curiosamente “Cumplicidade” projetou Amannda no mercado sertanejo, e assim como na Desejo a canção também intitula o disco da cantora.

“Cumplicidade” foi composta pelo cantor sertanejo Marco Aurélio, (da dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio), que também assina a autoria de outro grande sucesso regravado pela Desejo de Menina, “Você de volta”, conhecida nacionalmente através da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

A Desejo sempre manteve um excelente padrão na hora de compor o repertório dos seus discos, e sucessivamente vem obtendo êxito em suas regravações, foi assim com as canções: “Moldura”(Biafra), “Diga sim pra mim” (Isabella Taviani) , “Beijos, blues e poesias” (K-sis) entre outras.


 

Blogroll