.

.

Stefhany esnoba Gianecchini



A musa do CrossFox tem se mostrado uma pessoa de opinião bastante forte e diferente das meninas de sua idade. Com 18 anos recém-completados, Stefhany se apresentou recentemente em uma boate GLS de São Paulo e se mostrou muito amiga do público gay. "Tenho vários amigos que são gays e todos são demais, absolutos", disse a jovem, fazendo uso de seus jargões que a tornaram famosa.

Durante a entrevista, fizemos uma rápida brincadeira com Stefhany e suas respostas superaram nossas expectativas. Leia abaixo a breve entrevista que a cantora concedeu ao Terra:

O público gay tem grande admiração por três atores nacionais, que são considerados como ícones de beleza: Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Malvino Salvador. Se você tivesse a oportunidade de escolher um destes para namorar, qual seria sua opção?
Ai, tem que ser só entre estes três? Porque eu só conheço o Gianecchini.

Pode dizer outro nome.
Se eu pudesse, seria com o cantor Roberto Carlos.

Você namoraria o Roberto Carlos?
Eu acho ele lindo! Ele é o rei!

Com essa declaração, a cantora surpreendeu os amigos que estavam no camarim, inclusive sua mãe, Nety, que se divertiu com a resposta da filha. Stefhany aproveitou para contar que já foi assediada por mulheres. "Foi uma experiência diferente, mas eu expliquei que eu não curto e ficou tudo bem", disse.


 

Blogroll