.

.

Cavaleiros Ou Calcinha Neto?


Tive um bom papo com meu amigo "NETO ARAUJO" via msn, e pense num papo.

Segundo o Neto, tudo vai muito bem, e avisa aos fâs que vem muitas novidades no ano vindouro (2010), e entre uma rizada e outra eu cheguei nos confis do desejo dos fâs, a famosa pergunta--> C.C.D: Neto aonde você vai cantar amigo? Eis que veio a resposta.

NETO: Amigo Cobra! eu tenho varias propostas, mais o que posso afirmar a você, é que tudo indica que eu volte para a banda "CAVALEIROS DO FORRÓ", Mais também tenho uma bela proposta da "CALCINHA PRETA".

C.C.D: Amigo que felicidade saber que você está voltando a ativa com força total.

Neto: Muito obrigado pela força e qualquer coisa lhe informo Cobra Dágua.

C.C.D: Valeu garoto, boa sorte pra você bom rebelde do forró, em tom de risos.

Neto: Valeu você e todos os meus fâs.

Aqui fica o nosso desejo, que o Neto volte a uma banda dessas, melhor seria que ele voltasse a Cavaleiros, onde ele iniciou sua história, e Calcinha Preta era uma boa também, nós gostamos de você Zacarias.
Por C.C.D.

 

Blogroll