sábado, 27 de julho de 2013
Gustavo Lima regrava sucesso do Forró Pegado
Gustavo Lima o grande astro sertanejo regravou o sucesso "Só tem eu" da banda Forró Pegado, essa música é uma composição de Cléber Show que é um dos produtores musicais da banda Forró do Muido.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web