sábado, 26 de novembro de 2011

Busão do Forró-GDÓ do Forró



Olá nação forrozeira. O busão do Forró volta com tudo, divulgando o ônibus da banda GDÓ do Forró. Com plotagem da época em que Paulinha Abelha e Marlus faziam parte da banda. Confiram as fotos abaixo: