sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Iara Pâmela anuncia gravação do DVD de sua banda


Querida por muitos forrozeiros, a cantora Iara Pamella postou em seu blog aqui no FD novidades sobre a sua atual banda, o Forró Nega Malluka.

Dentre elas está a gravação do primeiro DVD da banda, que será realizado no próximo domingo com transmissão pela Globo News. Mais detalhes confere acessando o blog da cantora clicando aqui.