![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmxe8NUWblSKlZrrAIhEIVBOeXA3RDgvhbb0bhCAvklfqKDj2v5gUfaxzV7y2bMCevsEBAqulugay3SbxM8J2cmNzB-MoELfJvIR2CvqmmXYzYccJSxfFsI9gb5q4Gvh5_5_3KbmYZ9-g/s320/valeriatatu-dest1.jpg)
A cantora Valéria Cavalcante mostrou bem entusiasmada no backstage do São João de Caruaru, sua paixão e amor ao forró Mel com Terra, ao tatuar três abelhinhas no pescoço - a mascote símbolo da banda.
É a primeira vez que ela faz uma tatuagem no corpo e a inspiração para deixar essa marca eternamente na pele é fruto da boa fase da carreira artística no grupo.
Valéria revelou que nunca teve medo em fazer uma tattoo no corpo, apenas esperou o momento certo. "Há muitos anos muita gente perguntava se eu tinha vontade de fazer uma tatuagem e até me incentivavam a realizar, mais naquela época não foi o momento.
Tudo tem a hora certa. Portanto, para demonstrar tamanha felicidade que estou passando no Mel com Terra, decidir homenagear a banda e me homenagear ao mesmo tempo, colocando essas três abelhinhas no pescoço.
Elas estão estampadas no nosso CD e DVD. Até porque eu também sou a abelhinha da colmeia da banda mais doce do país", falou Valéria.