skip to main
|
skip to sidebar
.
Gustavo Lima regrava sucesso do Forró Pegado
Gustavo Lima o grande astro sertanejo regravou o sucesso "Só tem eu" da banda Forró Pegado, essa música é uma composição de Cléber Show que é um dos produtores musicais da banda Forró do Muido.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
MENU
DEIXE O SEU RECADO
Postagens populares
Tecnologia do
Blogger
.
VISITANTES
Blogroll