.

.

Forró do Muído no programa pistolão



Em meio a tantas novidades e já no ritmo de São João, ou seja, correria total, a Banda Forró do Muído participou de do Programa Pistolão que é record de audiência, na A3 FM, comandado por Camila Carla, e nesta quinta, não podia ser diferente foi liderança absoluta. A interação da locutora estourada com o nosso trio de talentos resultou num papo descontraído e animado seguido de um show vip ao vivo direto dos estúdios da A3 Entretenimento onde puderam mostrar seus novos sucessos a exemplo de “eu te puxo e tu me lambe”, “Miojo”, Tente entender”, “Dói amar você assim”, “Vacilou”, Tatutagem”, “Amar não é pecado”, uma das músicas mais pedidas “se eu fosse um garoto”, além da música “me diz que quer ficar comigo” na parceria com o Durval Lelys, entre outras.

E para a festa ficar completa contamos não só com os ouvintes além de muitos fãs presentes. Tal participação foi gratificante, pois é fruto do reconhecimento do trabalho dedicado aos fãs que fazem de tudo para que façamos sucesso, desde pedido de música nas rádios que se torna ponto enaltecedor para a divulgação de nossas músicas como também a assiduidade em nossos shows. O pistolão aprovou!



Fonte: Forró do Muído

 

Blogroll