.

.

Mel no Forró das Antigas



Uma noite repleta de emoções para a turma do Mel com Terra, na última sexta-feira, 07 de janeiro. Pela primeira vez a banda cearense participou ao lado das bandas Mastruz com Leite e Magníficos do projeto Forró das Antigas. O reduto dos forrozeiros apaixonados pelos sucessos que ultrapassa gerações foi no Jacaré Pop, localizado em Intermares (PB), região litorânea, pertencente à Grande João Pessoa.

A participação da banda mais doce do país no evento, como a primeira atração da grade de shows, teve a missão de trazer de volta as lembranças de uma época aconchegante de cantar e dançar agarradinho com letras românticas, bem como, o incentivo para que os jovens do século 21 passem a conhecer e a gostar das músicas que a tanto tempo não perdeu a vitalidade e até hoje consegue conquistar tanta gente.

"É incomparável tentar fazer qualquer tipo de associação entre essas belíssimas canções do Mel, além das do Mastruz e Magníficos que ainda vou presenciar nesta noite, com o que hoje estamos acostumados a ouvir com essas bandas da atualidade. Creio que esse projeto do Forró das Antigas vem como uma excelente opção para curtir música de qualidade, pois do jeito que está acabamos ficando sem escolhas. Hoje as inúmeras bandas que existem parecem ser iguais e sem as características da música nordestina", falou a administradora de empresas, Catarina Camargo, 26 anos.

O Mel com Terra apresentou um repertório consagrado com inúmeros sucessos que fizeram o público reviver a história da banda. Entre elas Eu Você e o Amor, Linda, Cavalo Lampião, A Carta, Como Te Queria, Vou te Sequestrar, Baião de Dois. Na execução entre uma canção e outra, o público paraibano foi ao delírio esbanjando energia e soltando a voz com força total, acompanhando a cantora Valéria Cavalcanti ao interpretar Pétalas Neon. "Essa canção é muito linda. Há muito tempo que não a ouvia e por isso fiquei bastante emocionada", comentou a universitária, Vanessa Silva.

A noite das emoções relembrando o auge do forró das boas, apenas estava começando. Após se despedir do palco, o Mel com Terra entregou a vibração contagiante do Jacaré Pop para as bandas Magníficos e Mastruz com Leite, que na sequência continuaram a levar alegria e diversão aos forrozeiros de plantão.


 

Blogroll