.

.

Yara ensaia com a Noda após tratamento



Está previsto para a amanhã, o primeiro ensaio da cantora Iara Pamella, após o seu desligamento do Forró Noda de Caju para tratamento médico.

Bastante confiante no resultado do seu tratamento, a artista divulgou uma nota na comunidade oficial da banda informando que o ensaio é uma espécie de avaliação para que a produção da banda analise o seu desempenho.

Mostrando determinação e disciplina em seu exaustivo tratamento, a cantora reafirmou o seu amor pela banda que a projetou no cenário musical forrozeiro. Acompanhe na íntegra a nota divulgada por Iara através da sua página pessoal no orkut:

"Gente, venho aqui mais uma vez esclarecer algumas coisas...Durante esse mês de dezembro eu me dediquei ao maximo no meu tratamento, fazia sessões todos os dias com minha fono e fazia em casa também, me dediquei por inteira, porém, minha medica disse q em 1 mês eu não iria ficar 100%, que só se fosse um milagre, apesar de que melhorei mais 70% e estou me sentindo ótima, só não estou no meu limite total, ainda terei mais um tempinho para ficar totalmente recuperada, porém o prazo que me deram foi de um mês e na semana que vem estarei ensaiando com a banda para me avaliarem.

Eu mais do que ninguém quero estar de volta na Noda, só que não depende só de mim....

Amo essa banda e ela sempre estará marcada em mim!Espero estar de volta.

Bjus a todos e mto obrigada pelo carinho que todos tem me dedicado. Amo vcs".


 

Blogroll