.

.

Nathalia anuncia saída da Saia



O domingo não é de notícias boas para os fãs da Banda Saia Rodada. Nathalia Calasans anunciou no twitter seu desligamento da banda.

"É com muita satisfação que eu devo á vcs,estou deixando á banda saia rodada na qual permaneci desde da primeira formação, foi decisão minha", informa a cantora.

"Espero que etendam meu lado, não foi fácil tbm não está sendo mais escolhi assim e claro nunca esquecerei pelo carinho de voces", continua.

Nathalia, ainda no twitter, disse que precisa dá um tempo na carreira artística. "preciso de um tempo p/ penssar,vou aproveitar p/ visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada", declarou.

Fãs já perguntam a cantora pra qual banda vai. Um deles questionou sobre a Companhia do Calypso. "eu na cia do calypso ? kkkkkkkkkk hoo bagaceira", finalizou Nathalia.


 

Blogroll