.

.

Banda Magníficos se destaca por turnê em São Paulo



Após passar mais de um ano sem se apresentar no estado de São Paulo, a banda Magníficos, durante os dias 8 e 11 deste mês fez turnê em cerca de 7 casas de shows, com média de 9 mil pagantes por show.

Apresentou seu novo repertório que recorda algumas músicas como “Meu tesão é Você”, “Amor Escondido”, “Me Usa”, “Verdadeiro Amor” e “O Encanto”. Além do grande sucesso atual “A Química do Amor”, que está entre as mais tocadas nas rádios de forró do estado de São Paulo.

Sua ida para a região sudeste ficou ainda marcada por apresentações especiais em TV e rádio. No último sábado (09), o grupo foi tema de um programa especial na rádio Imprensa. A emissora destinou a faixa horária das 17h às 19h para tocar na primeira hora músicas mais pedidas da Magníficos em seus shows e logo após, o quarteto de cantores participaram de um bate papo ao vivo com Luciana Moraes, apresentadora do programa.

Já na última segunda-feira (11), fez apresentação na TV Gazeta, no Programa Mulheres, uma das maiores audiências no horário da tarde no estado, que é comandada pela apresentadora, Cátia Fonseca. Mostrando duas de suas músicas: “A Química do Amor” e “A Preferida do Brasil”.

O resultado da turnê foi um sucesso, e a banda já planeja sua volta para os solos paulistanos em Março deste ano, quando deverá estar lançando novas músicas de trabalho.

Nossos agradecimentos ao Raphael Acioli (Luan Promoções) e Jânio Loiola (Forró em Sampa).


 

Blogroll